Lentes

sexta-feira, 10 de junho de 2016
Uma das dúvidas mais comuns quando decidimos usar lentes é: Como devo escolher minhas lentes de Contato? É imprescindível que você visite um oftalmologista antes de qualquer decisão. Só ele conseguirá identificar a lente mais indicada para o seu caso. Isso porque, você poderá conferir que existem lentes de diversos materiais, que variam conforme o tempo de uso, a patologia em questão (miopia, astigmatismo, etc.), além da sensibilidade dos seus olhos.

Olá, eu amo lentes de contato acho incrível a forma que muda o designe do rosto, é incrível!!! As lentes tem o poder de dar força para olhar e destacar o rosto, então dependendo da forma e a cor das lentes, vai super destacar a expressão. Obs: Estou falando das lentes de estética! ok.
As lentes estéticas geralmente não são encontradas em óticas, eu mesma compro as minhas lentes online, existem lentes com diferentes tipos de descarte; semanal, mensal e anual! Eu particularmente compro as de descarte anual, valem mais a pena. 
E pelo amor de Deus não economizem com lentes, é muito arriscado! Ouçam as opiniões de quem já comprou determinada marca, porque o feedback é muito importante. 

Quem estiver interessado acesse => e-lens e lembrem de ver todas as marcas pois as tonalidades variam de marca para marca e o conforto também. Minhas  cores preferidas são: Cristal (A Cristal é mais uma da linha “Natural Colors", da Solótica), azul, Cinza ou Cinza azulada e âmbar.

Exemplo: Lente cristal Solótica:
lentes de contato naturais solotica cristal
Foto: Mayara, Blogueira maniasdemaay
Bom gente por hoje é só isso, beijos<3 

0 comentários:

Postar um comentário