Que faculdade fazer?

sábado, 30 de novembro de 2019
Olá pessoas, a quanto tempo né? Bom, hoje eu resolvi aparecer aqui pra dizer que eu nunca esqueci de vocês, eu estava passando por aquele tipico dilema de qual faculdade fazer, comecei duas e desisti, fiquei parada por um tempo até resolver fazer um curso técnico, que até então não tinha nada haver comigo! Lembro que no começo eu me perguntava assim: - O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI!
Mas, com o passar do tempo eu fui me identificando e gostei muito da área, tanto que agora eu descobri o que eu quero fazer, digamos que demorou um pouco, mas, finalmente eu descobri, não foi nos 17 anos e sim nos 20 e poucos kkkk... Mas, posso dizer que agora meu caminho está claro! Por isso estou aqui, quero dizer pra vocês que cada pessoa tem seu tempo para descobrir as coisas boas da vida e achar o seu próprio caminho, então não fiquem tristes se isso demorar, eu garanto que a sensação que vem depois é a mais incrível.
Eu ainda tenho um longo caminho a seguir, estou revitalizada de tal modo que só consigo pensar nisso, e isso inclui as coisas boas e ruins, estou pensando no prazer de conhecer algo novo e nas dificuldades que estão por vim, estou com medo sim, confesso! Mas a minha mãe me ensinou a muito tempo assim, que se estiver com medo vai com medo mesmo!
Agora, neste exato momento estou organizando minhas coisas pra mudar de país ano que vem e acreditem isso é um segredo para minha família, só minha mãe sabe e está me ajudando. Com isso posso dizer que sonhos se realizam.
Daqui uns anos eu vou poder dizer eu consegui, eu sou Médica <3
Caiu algumas lagrimas dos meus olhos ao escrever isso, pois eu me lembrei da minha ingenuidade de criança de uma menina que acreditava em fadas... Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário